Habilidades Especiais
Hora de falar sobre Habilidades Especiais, como a Aura de Batalha e os Modos de Batalha.
Aura de Batalha:
A Aura é a habilidade que você consegue no nível 20, ao realizar a quest de Aumento de Grau de Classe. É uma habilidade interessante pois aumenta sua Magia, Defesa, Taxa Crítica e Adicional de Danos Críticos, sendo assim ótima para nós, Arqueiros.
Modo de Batalha 1 - O Caçador:
Nosso Modo de Batalha 1 é bem fraco. Não te fornece muita vantagem, além de ter uma característica conhecida como Split Shot. Ele aumenta a área das suas skills, mas diminuindo o dano das mesmas. Não é muito aconselhável. É obtido na quest de Aumento de Grau de Classe do nível 30 e, ao completar a quest de Aumento de Grau de Classe do nível 40, pode ser usado em conjunto com Aura de Batalha. A Estrela Cadente não pode ser usada durante o Modo de Batalha 1.
Modo de Batalha 2 - O Atirador:
Um ótimo Modo de Batalha. Ao ativar essa habilidade, o Ataque Normal do personagem passa a ser uma rajada de disparos com as pistolas que tomaram o lugar de seu Arco Astral. Cada vez que você pressiona o botão de Ataque Normal, 4 "danos" aparecem subindo do alvo, porém é apenas um ataque. Existe também a possibilidade de selecionar dois alvos ao mesmo tempo, podendo "atirar" em ambos, sem perda de dano. Note que isso só funciona com o Ataque Normal.
Esse ataque normal pode ser considerada uma skill com 0.7 segundos de lance e 0.25 de Amp.
O Modo de Batalha 2 é obtido ao realizar a quest de Aumento de Grau de Classe do nível 50 e, ao completar a quest de Aumento de Grau de Classe do nível 60, pode ser usado em conjunto com a Aura de Batalha. Uma ótima combinação.
Todas as técnicas podem ser usadas normalmente durante o Modo de Batalha 2.
Disparo Letal:
Técnica exclusiva do Modo de Batalha 2. Só pode ser usada enquanto o mesmo estiver ativo. Não tem um dano alto e é bem lenta, em relação à outras habilidades. Não é aconselhável usá-la.